Igreja com formato de sapato quer atrair mulheres


Compartilhar

igreja com formato de sapato quer atrair mulheres

Igreja ” Sapatinho de Cristal “

Foi construída em Cidade de Taiwan em forma de salto alto de cristal com objetivo de atrair adoradoras em um local pitoresco em Jaiyi County.

O projeto possui  320 painéis de vidros de cor azul, 18 metros de altura e 10 metros de largura e será inaugurada antes do Ano Novo Chinês que se inicia em 8 de fevereiro.

O Templo com seu design atraente, está situado no Ocean View Park em Budai, cidade na costa leste de Taiwan e  levou mais de dois meses para ser construída.

Zheng Rongfeng, porta-voz local da National Scenic,  da costa sudoeste, disse que haverá um total de 100 atrações direcionadas as mulheres na igreja, entre as quais 71 foram terminadas. Elas incluem cadeiras para “amantes”, folhas de carvalho silvestre, biscoitos e bolos, tudo ideal para fotografias românticas.

Desde quando a construção começou, muitos turistas têm se reunido  no local para tirar fotos. Embora os idealizadores dizem que esta é uma igreja que estará servindo adoradores do sexo feminino, não está claro que tipo de Igreja é.   Fonte: Daily Mail

 

Comentários: