OVNI ainda é um mistério após 50 anos


Compartilhar

OVNI AINDA É MISTÉRIO APÓS 50 ANOS

O mistério que deixou um subúrbio australiano dividido com testemunhas querendo respostas. Este ano marca o 50º aniversário do acontecimento na cidade de Westall, e as pessoas envolvidas ainda  não estão perto de descobrir o que ocorreu naquela fatídica manhã de outono. Eram  11:00 da manhã em 6 de abril de 1966, quando o maior avistamento de OVNI em massa da Austrália ocorreu.

Alunos e professores da Westall High School e Westall State School, e moradores,  alegaram de ter visto três objetos metálicos sem marcações evidentes manobrando silenciosamente no céu.

Os objetos pousaram nas imediações das escolas permanecendo por alguns minutos e depois decolando rapidamente para longe, deixando grandes círculos queimados e bem definidos na grama.

Nas primeiras horas após o incidente, os serviços de emergência, os militares e os meios de comunicação estavam presentes no local  tentando saber o que havia acontecido.

Várias testemunhas afirmaram que homens vestidos com ternos escuros advertiu-os de não falar sobre o incidente. As advertências não conseguiram conter um número de testemunhas que compartilharam suas histórias do ocorrido.

O The Dandenong Jornal com a cobertura do incidente em sua primeira página para edições consecutivas e Nine News também relatou a história em seu boletim as 18:00.

No entanto, a caixinha de filme que continham as imagens do incidente foi encontrada vazia nos arquivos da estação de TV. Apesar da cobertura inicial e uma série de explicações possíveis, o incidente ainda permanece envolto em mistério. Fonte: News

Comentários: